sexta-feira, 13 de junho de 2014

Vídeo: Pai resgata filho de protesto Black Bock


O garoto participava de um protesto em São Paulo e estava com o rosto coberto por uma camisa para não ser reconhecido, o pai, preocupado com o filho, foi ao protesto encontrou o filho e começou uma discussão na frente de todos na tentativa de levá-lo para casa.
Eu entendo a atitude do filho, e acharia digna sua participação, maaaaas, mascarado? Eu já não acho legal. Digo mais, achei linda a atitude do pai em, sentido cheiro de perigo, enfrentar a multidão para resgatar seu filho.
Apenas dois pontos:
1) Manifestação é para ser feita de cara limpa;
2) Nada é maior que amor de pai/mãe.
Família é isso. Eu faria o mesmo ou ficaria no protesto junto com meu filho, mas de cara limpa e sem desordem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário