quarta-feira, 30 de abril de 2014

Playoffs da NBA - Resumo da rodada


A partir de hoje irei trazer algumas informações sobre as rodadas dos playoffs da NBA.

Detalhes como resultados, destaques e curiosidades para os amantes da bola laranja.

Três partidas movimentaram a roda de ontem (29), nas séries melhor de 7 dos playofss. Na primeira, o Washington Wizards, do pivô brasileiro Nenê Hilário, conquistou a vaga para às semifinais do Oeste depois de derrotar o desfalcado Chicago Bulls por 75 a 69.

Os destaques da partida foram: O armador John Wall (24 pontos, 7 rebotes e 4 assistências) e o pivô brasileiro Nenê (20 pontos, 7 rebotes e 4 assistências) pelo lado do Wizards. Nos Bulls, os destaques ficaram por conta do ala-armador Jimmy Butler (16 pontos e 4 rebotes) e o armador Kirk Hinrich (16 pontos e 4 assistências).

O Washington aguarda o vencedor do confronto entre Indiana Pacers (2) e Atlanta Hawks (3).


O segundo confronto da noite segue como um dos mais equilibrados da pós-temporada.

Pela quarta partida consecutiva Oklahoma City Thunder e Memphis Grizzlies precisaram da prorrogação para decidir o vencedor. E os Grizzlies levaram a melhor (100 a 99), destaques para o ala Mike Miller (21 pontos e 6 rebotes – 5 bolas de três) e o pivô Zach Randolph (20 pontos e 10 rebotes). Pelo lado do Thunder, os destaques para o triplo duplo de Russel Westbrook (30 pontos, 13 assistências e 10 rebotes) e o ala Kevin Durant (26 pontos e 8 rebotes).

O vencedor desta série enfrenta o vencedor de outro confronto também


bastante equilibrado, Los Angeles Clippers e Golden State Warriors.




Por ultimo, um confronto que envolvia muito mais que apenas o basquetebol. Los Angeles Clippers e Golden State Warriors se enfrentaram pela primeira vez após o proprietário dos Clippers ser banido pelo resto da vida da organização NBA após denúncias de racismo.

Toda a cidade se mobilizou em torno da equipe e lançou a campanha “We are one”, uma referência a que somos todos iguais independente da cor, raça, credo etc...

O Los Angeles Clippers venceu a partida por 113 a 103 com destaques para o pivô DeAndre Jordan (25 pontos e 18 rebotes) e o armador Chris Paul (20 pontos, 7 assistências e 6 rebotes).



 Espero que curtam e acompanhem diariamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário