segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Paulo Ramos e Lago da Pedra reúnem multidão na torcida pela vitória de Flávio Dino


A 14 das eleições, o candidato a governador Flávio Dino reafirmou seu compromisso pela população do Estado. Foi durante grande comício ao lado dos candidatos ao Senado, Roberto Rocha, e vice Carlos Brandão em Lago da Pedra neste domingo (21). A comitiva também esteve em Paulo Ramos participando de carreata pelas ruas da cidade.

Para Flávio Dino, é fundamental a alternância de poder para melhorar os índices sociais maranhenses. "Conheço o Maranhão e sei que é possível fazer um governo humano. Nosso Estado precisa de um governador que conheça todas as regiões, mas, acima de tudo, que pise no chão, que não se ache melhor do que ninguém, que ande ao lado do povo e não ignore as dores da população", disse sob aplausos.

Reunindo milhares de pessoas nas ruas durante o percurso da caminhada em Lago da Pedra e logo após durante comício, o candidato – que já foi deputado federal, juiz, integrou o governo da presidenta Dilma Rousseff e atualmente é professor – afirmou que a melhor preparação para administrar o Estado é andar e ouvir o povo, ter humildade para olhar nos olhos das pessoas.

"Nossa campanha é feita e carregada pelo povo no dia a dia. Faltam 14 dias e vão inventar mentiras, mas nós vamos seguir com coragem. Nosso compromisso é com os maranhenses", reiterou Flávio ao destacar o programa Mais Bolsa Família, que concederá o 13° benefício aos usuários do Bolsa Família, a melhoria da infraestrutura das estradas, como as que ligam a região a Arame e Vitorino Freire, e ainda a saúde pública.

Compromisso com a mudança

Essa é a esperança do pedreiro Valdeniro Carvalho, 25 anos, de Paulo Ramos. Ele quer Flávio Dino governador para mudar o Maranhão. "Ele é o melhor e tem compromisso com a melhoria da infraestrutura dos municípios. Antes votava em Roseana, mas não dá mais", afirmou.

A professora Claudiete Correia, 48 anos, da mesma cidade, pediu melhorias no sistema público de educação. "Tem que ser prioridade, escolas de qualidade, professores valorizados", opinou. Ela é também voto novo para Flávio Dino. "Votava em Jackson Lago, nunca em Sarney. O Maranhão tá cansado, já sofreu demais", comentou.

Testemunhando a campanha da alegria e da esperança, a agente de saúde Antônia Brito, 35 anos, avaliou como forte o movimento em Paulo Ramos. "A gente vê no rosto das pessoas que elas querem mudança", avaliou. Ela também comemorou os resultados das últimas pesquisas de intenção de voto em que Flávio Dino aparece com média de 30 pontos à frente do segundo colocado. "Quando o povo quer, não tem quem tome", disse.


Nenhum comentário:

Postar um comentário