sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Coligação Todos Pelo Maranhão realiza cursos de fiscalização em mais 9 cidades


A coligação Todos Pelo Maranhão ofereceu cursos de capacitação em normas de fiscalização das urnas eletrônicas em mais nove cidades maranhenses. Desta vez, os cursos foram ministrados em Viana, Pinheiro, Barreirinhas, São João dos Patos, Presidente Dutra, Lago da Pedra, Bacabal, Santa Inês e Pedreiras.

“Nessa primeira etapa, foram treinados os coordenadores de fiscalização de cada região do estado”, afirma a advogada Susan Lucena, uma das responsáveis pela fiscalização. “Em seguida, esses coordenadores irão ministrar cursos para os fiscais que atuarão no dia da eleição”.

Durante as última semana, os cursos ocorreram nas cidades de Balsas, Caxias, Chapadinha, Governador Nunes Freire e Imperatriz. E ontem, na cidade de São Luís. Nesses cursos, os coordenadores da fiscalização têm acesso a todas as regras de monitoramento do processo antes e durante o dia da eleição.

Os interessados em participar podem se cadastrar pelo site www.flaviodino65.com.br/fiscalizacao. Para mais informações, podem entrar em contato pelo e-mail fiscalizacao@flaviodino65.com.br ou pelo WhatsApp no número 98-9105-6533.

Nenhum comentário:

Postar um comentário