segunda-feira, 21 de julho de 2014

As relações suspeitas entre o assalto à equipe da Globo e aliados de Edinho Lobão

Tina Monteles e ao lado da principal apoiadora de Edinho Lobão, Roseana Sarney.

via Marrapa
Deu o que falar a prisão do PM cabo Raimundo Silva Monteles, acusado de participar da embocada que assaltou os repórteres do Fantástico esta semana em Mata Roma. A equipe fazia reportagens sobre corrupção e eleições na região do Baixo Parnaíba.
Ninguém sabe ao certo qual a relação política que existe por detrás do crime escandaloso contra a imprensa, mas o fato do cabo da PM preso ter o mesmo sobrenome da prefeita é de se estranhar.
Aliada de Edinho Lobão em Anapurus, a prefeita Tina Monteles tem emitido várias notas de esclarecimento em que se exime da culpa pelo ocorrido. O grupo de jornalistas comandado por Eduardo Faustini (da Rede Globo) foi abordado por 7 homens que levaram os equipamentos de filmagem após a equipe ter feito matéria investigativa no Baixo Parnaíba.
Para quem não acompanhou, a equipe do Fantástico investigava crimes de corrupção em Anapurus, Mata Roma e Urbano Santos – cidades que receberam milhões em convênios com a Secretaria Estadual de Desenvolvimento Social, do famoso secretário Fernando Fialho que está na mira do Ministério Público por celebrar convênios fantasmas em 2013.
Anapurus é administrado por Cleomaltina Moreira Monteles, a Tina Monteles (PRB), de 61 anos. A cearense Carmem Silva Lira Neto (PMDB), 31, é a prefeita de Mata Roma.
São muitos casos mal explicados que a imprensa nacional deve escandalizar nos próximos dias. Vale acompanhar!

Assista aqui a matéria completa do Fantástico :


Nenhum comentário:

Postar um comentário